A Boca da Onça, em Bodoquena, a 267 km de Campo de Grande, é uma região que oferece inúmeros atrativos naturais e esportes radicais. O turista pode escolher entre o cicloturismo para observar a natureza, o roteiro completo tem 40 km de trilhas, mas pode-se optar entre modalidades de menor e maior grau de dificuldade.
O canionismo também é praticado na Boca da Onça, o cenário é o Rio Salobra, onde se observam espécies de animais e plantas da Serra da Bodoquena. O trajeto inclui um enorme cânion e paisagens de locais pouco explorados.
Na trilha ecológica, anda-se por uma vegetação preservada que protegi 11 cachoeiras, como a fascinante Cachoeira Boca da Onça, que tem um salto com 156 metros – a mais alta do Estado. Por fim, refresque-se nas piscinas naturais do Rio Salobra.
Algumas sugestões para pousar:
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?