Bons ventos sopram para quem pretende viajar para o exterior nos próximos meses. A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) afirmou que as viagens para o exterior estarão 40% mais baratas nos próximos meses. Os motivos? Queda do dólar, a crise econômica que reduziu o turismo interno e o medo da gripe A.
Para os interessados a notícia é ótima, além de ser uma oportunidade de conhecer outros lugares e aprimorar línguas estrangeiras. Os descontos podem ser encontrados em pacotes turísticos, diárias de hotéis e passagens aéreas.
Há quem já tenha programado e até comprado viagens para essa época do ano, porém, devido às promoções e queda do preço, outros destinos são escolhidos. Sônia Vargas, turismóloga, é uma delas. “Já vi os e-mails promocionais e os preços estão maravilhosos”, comenta a turista que vai para Europa e Argentina.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?