A cosmopolita e multicultural Genebra, na Suíça, reserva muito mais em sua personalidade do que apenas o fato de ser sede da ONU no mundo. Pessoas de todas as partes do globo vãoa te a cidade por diversos motivos. Seja para fazer cursos, para negócios ou também exclusivamente para o turismo. É muito fácil de encontra em um mesmo quarteirão em Genebra grupos de pessoas conversando nos mais diferentes idiomas.
A cidade também é usada como ponto de entrada na Suíça após passagens pela França ou Itália. Repleta de museus, sítios arqueológicos e belíssimos parques, Genebra também e lembrada através de respeitáveis pensadores como João Calvino e Rousseau.
Genebra é rota turística em todas as estações do ano. No verão a cidade fica ainda mais bela com o aparecimento de coloridas flores enfeitando os jardins. No inverno, quando as temperaturas ficam negativas, o grande barato é aproveitar as casas tradicionais de chocolates.
Por Juliete Lunkes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?